“Bárbaros”: Trailer legendado da nova série histórica da Netflix

Trailer legendado da série Bárbaros da Netflix

A Netflix Portugal divulgou esta segunda-feira (12), o trailer legendado de “Bárbaros” (Barbarians), uma nova série histórica criada por Arne Nolting, Jan-Martin Scharf e Andreas Heckmann, que apresenta nos principais papéis Laurence Rupp, Jeanne Goursaud, Gaetano Aronica, David Schütter, Nikolai Kinski, entre outros.

A ação decorre no século IX, durante a Batalha de Teutoburgo, onde o destino de três pessoas cruzam-se num combate onde as tribos germânicas rivais têm de se unir para afastar o exército romano das suas terras. Uma aliança que irá definir a sua história para sempre.

A série é inspirada na batalha real que ocorreu durante o outono do ano 9 d.C. na floresta de Teutoburgo, também conhecida por Desastre de Varo. Uma aliança entre guerreiros germânicos chefiada por Arminius (Rupp), da tribo dos queruscos, emboscou e dizimou três legiões romanas, lideradas por Publius Quinctilius Varus (Aronica), que o consideravam até então como aliado.

Barbara Eder dirigiu os primeiros quatro episódios e Steve Saint Leger os dois restantes que completam a série, com uma narrativa que deve ser fiel aos factos e historicamente precisa, apesar de algum espaço para mudanças criativas.

A estreia de “Bárbaros” na Netflix Portugal está marcada para o dia 23 de outubro.

Artigos relacionados