“Barbie” e “Slender Man” entre as estreias adiadas pela Sony Pictures

A Sony Pictures reajustou o seu calendário de estreias e marcou novas datas para alguns dos seus futuros projetos, entre os quais se encontram, entre outros, “Barbie” e “Slender Man”.

No que diz respeito ao filme sobre a boneca mais famosa do planeta, o adiamento foi o mais significativo, sendo adiado em quase dois anos, passando de 8 de agosto de 2018 para 8 de maio de 2020. Anne Hathaway ainda continua ligada a “Barbie” como protagonista, filme que será dirigido pela realizadora Alethea Jones.

Já “Slender Man”, o lançamento nos cinemas foi retardado em três meses. O filme de terror de Sylvain White estava marcado inicialmente para o próximo dia 18 de maio, estando agora programado para estrear a 24 de agosto.

Entre as recentes alterações também se encontra “The Girl in the Spider’s Web” (A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha), a adaptação do quarto livro da saga Millenium do realizador Fede Alvarez, com Claire Foy no papel da hacker Lisbeth Salander. O filme chegará aos cinemas a 9 de novembro deste ano, três semanas depois do inicialmente previsto, 19 de outubro.

“Holmes & Watson”, a comédia de Etan Cohen protagonizada por Ralph Fiennes, Will Ferrell e John C. Reilly também chegará mais tarde às salas de cinema. A estreia que estava agendada para 9 de novembro, foi movida para uma data mais próxima do Natal, 21 de dezembro.

A Sony aproveitou também para anunciar a data de estreia do remake de “Superfly” para 15 de junho de 2018 e marcou para 7 de fevereiro de 2010, o lançamento de uma animação, ainda sem título, dos realizadores Phil Lord y Chris Miller.

Artigos relacionados