“Barbie”: Margot Robbie em negociações para produzir e dar vida à famosa boneca

Margot Robbie em negociações para protagonizar Barbie

Em desenvolvimento na Sony Pictures desde 2014, a Mattel fez agora uma parceria com a Warner Bros. Pictures para avançar com o filme sobre a famosa boneca “Barbie”. Segundo o The Hollywood Reporter, Margot Robbie (Eu, Tonya) está em negociações para o protagonizar e também para o produzir através da sua empresa LuckyChap Entertainment.

O projeto estava em desenvolvimento na Sony Pictures desde 2014 e dois anos depois Amy Schumer era anunciada para o papel principal, para dar um toque contemporâneo ao popular brinquedo, com ênfase no feminismo e na identidade. Alguns meses depois, Schumer desistiu do projeto devido a conflitos de agenda. Mais tarde, as notícias relatavam que Anne Hathaway iria substituir Schumer.

Algumas fontes dizem que Patty Jenkins, a realizadora de “Mulher Maravilha”, está nos planos da Warner para dirigir o projeto, mas também referem que até ao momento não ocorreram conversas substanciais.

A concretizar-se o acordo de Robbie, será a continuação da parceria com a WB, já que a LuckyChap e a própria atriz estão a preparar-se para a produção de “Birds of Prey”, em que atriz vai repetir o seu papel de Harley Quinn.

Robbie foi vista pela última vez nos nossos cinemas com o filme “Terminal” e só deverá regressar em 2019 como a rainha Isabel I de Inglaterra no drama biográfico “Maria, Rainha dos Escoceses“.

Artigos relacionados