“Barbie”: Ryan Gosling será o Ken no live-action protagonizado por Margot Robbie

Ryan Goslyng no filme live-action Barbie

Em desenvolvimento há mais de uma década, a adaptaçao live-action de “Barbie” acaba de receber mais uma atualização. Segundo o Deadline, Ryan Goslyng (O Primeiro Homem na Lua) está em negociações finais para interpretar Ken, o interesse amoroso da famosa boneca da Mattel, que ganhará vida no grande ecrã por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida).

Aparentemente, o ator a primeira e única escolha da Warner Bros. Pictures para interpretar o personagem, um papel que recusou na primeira vez que foi abordado pelo estúdio. No entanto, com a insistência do estúdio, a maré mudou e Goslyng vai fazer um ajuste na sua agenda para encaixar este projeto.

Agora que o protagonista está quase definido, “Barbie” pode finalmente ser rodado no início de 2022 sob o comando de Greta Gerwig (Mulherzinhas), que coescreveu o guião do filme junto com o seu marido, o cineasta Noah Baumbach (Marriage Story). O filme será produzido por Robbie através da sua produtora LuckyChap Entertainment, junto com Tom Ackerley.

O processo para levar a glamorosa boneca em carne e osso ao grande ecrã começou em 2009 na Universal Pictures, só que, o projeto não saiu do papel, e em 2014 foi aproveitado pela Sony Pictures, que na altura anunciou Diablo Cody (Ricki e os Flash) como argumentista, e mais tarde Amy Schumer (Sou Sexy, Eu Sei!) como protagonista, atriz que acabaria por abandonar o papel devido a conflitos de agenda, surgindo o nome de Anne Hathaway (As Bruxas de Roald Dahl) para a substituir.

A Warner Bros. encarrega-se do projeto em 2018 e anuncia então Robbie para o papel principal e com mira em Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984) para a realização, o que não aconteceu, pois no ano seguinte foi contratada Gerwig. Com a provável contratação de Goslyng e com as principais peças reunidas, parece que finalmente vamos ver o filme mais cedo ou mais tarde.

Artigos relacionados