“Barney”: Daniel Kaluuya vai produzir uma adaptação live-action do personagem da Mattel

Daniel Kaluuya vai produzir filme sobre Barney

De acordo com o The Hollywood Reporter, Daniel Kaluuya, ator de “Foge” e “Black Panther“, é um dos produtores envolvidos numa adaptação cinematográfica centrada no tiranossauro roxo e verde Barney, conhecido da série infantil “Barney e os seus Amigos”, transmitida entre 1992 e 2009, cujos episódios eram lições sobre amizade, criatividade, trabalho em equipa e amor ao próximo.

Este projeto, que será produzido pela nova produtora de Kaluuya em parceria com a Mattel Films e a Valparaiso Pictures, será uma versão mais moderna do icónico personagem da Mattel, mas que não irá tirar a essência e magia pela qual encantou as crianças – e até adultos – da época.

De acordo com Kaluuya, o dinossauro foi um personagem importante: “Barney era uma figura omnipresente em muitas das nossas infâncias, depois desapareceu nas sombras e foi deixado incompreendido. Estamos empolgados em explorar esse atraente herói dos dias modernos e ver se a mensagem de ‘Eu adoro-te, tu adoras-me’ pode resistir ao teste do tempo,” disse o ator ao THR.

“Trabalhar com Daniel Kaluuya vai nos permitirá adotar uma abordagem completamente nova para Barney, que surpreenderá o público e subverterá as expectativas. O projeto falará com a nostalgia da marca de uma maneira que ressoe com os adultos, enquanto entretém as crianças de hoje”, declarou Robbie Brenner, da MattelFilms.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *