“Batgirl”: Leslie Grace foi a escolhida para interpretar a heroína no filme da HBO Max

Leslie Grace foi a escolhida para interpretar Batgirl

A Warner Bros. Pictures anunciou que Leslie Grace, cantora, compositora e atriz norte-americana de ascendência dominicana, foi a escolhida para interpretar Barbara Gordon no próximo filme a solo de “Batgirl“, a adaptação live-action da heroína da banda desenhada da DC, conhecida a filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon.

Na disputa final pelo papel de Batgirl também se encontravam Haley Lu Richardson (A Distância Entre Nós), Isabela Merced, a estrela de “Dora e a Cidade Perdida“, e ainda Zoey Deutch (Zombieland: Tiro Duplo), mas a decisão de o entregar a Grace tem muito a ver com a elogiada interpretação no seu primeiro papel no cinema no drama musical “Ao Ritmo de Washington Heights“, também da WB.

O filme será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla que realizou “Bad Boys Para Sempre“, a partir de um guião escrito por Christina Hodson, responsável por “Bumblebee“, “Birds of Prey” e “The Flash“, que Andy Muschietti está atualmente a filmar.

Concebido como um filme original destinado exclusivamente à HBO Max, as filmagens estão prevista para começarem no próximo mês de novembro, mas ainda não foi anunciada qualquer data para lançamento na plataforma de streaming.

Artigos relacionados