“Batman: Caped Crusader”: Nova série animada a caminho da HBO Max

HBO Max anuncia série animada Batman: Caped Crusader

A HBO Max e a Cartoon Network anunciaram nesta quarta-feira (19) a nova série animada “Batman: Caped Crusader” que irá reinventar a mitologia do Homem-Morcego. A primeira temporada terá produção executiva de J.J. Abrams, Matt Reeves e Bruce Timm, este último responsável pela série “Batman: The Animated Series”.

A acompanhar o anúncio foi divulgada uma primeira imagem da nova série que é certamente uma reminiscência daquela série, mostrando um Batman taciturno pairando sobre Gotham City.

“Batman: Caped Crusader vai entreter tantos os novos como os mais obstinados fãs com uma equipa criativa tão impressionante no lugar, pois sabemos que temos outro futuro clássico de Batman em construção”, declarou Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adultos e Classics.

Abrams, Reeves e Timm também comentaram este novo projeto: “Estamos empolgados em trabalhar juntos para trazer de volta este personagem e contar novas e fascinantes histórias de Gotham City. A série será empolgante, cinematográfica e evocativa das raízes noir de Batman, enquanto mergulha no psicológico destes personagens icônicos.Mal podemos esperar para partilhar este novo mundo”.

Embora ainda não se saiba muito sobre “Batman: Caped Crusader”, parece que a HBO Max e o Cartoon Network confiam bastante na nova série, que será provavelmente um dos projetos de animação mais empolgantes para ver na plataforma de streaming numa data ainda por anunciar.

Confira a imagem:

Artigos relacionados