“Batman”: Zoë Kravitz foi confirmada como Catwoman no próximo filme de de Matt Reeves

Zoe Kravitz confirmada como Catwoman no filme Batman

O elenco do próximo filme de “Batman” do realizador Matt Reeves acaba de ganhar um novo membro. Zoë Kravitz (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) foi a eleita para interpretar Selina Kyle, aka Catwoman, uma notícia que confirma a participação da personagem no futuro projeto da WB/DC.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a estrela da série “Big Little Lies” superou num casting nomes como Ana de Armas, Ella Balinska e Eiza Gonzalez, tornando-se assim a quinta atriz a dar vida a Catwoman no grande ecrã, depois de Lee Meriweather, Michelle Pfeiffer, Halle Berry e por último Anne Hathaway, no filme de Christopher Nolan, “O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012)”.

Kravitz junta-se ao já confirmado Robert Pattinson, o novo Bruce Wayne/Batman, substituindo Ben Affleck, ator que anunciou a sua renúncia ao papel no início deste ano, depois de o ter interpretado em três filmes: “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça“,”Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça“.

A personagem não é estranha para Kravitz que já a representou na animação “Lego Batman: O Filme (2017)”

As filmagens estão previstas para começarem no início do próximo ano, tendo em vista a estreia nos cinemas a 25 de junho de 2021.

Artigos relacionados