“Beartown”: Série sueca estreia este domingo na HBO Portugal

HBO Portugal estreia a nova série sueca Beartown

É com episódio duplo que a HBO Portugal estreia neste domingo, 18 de outubro, a nova série dramática sueca “Beartown“, baseada no romance best-seller de Fredrik Backman, com realização de Peter Grönlund, que conta nos papéis principais com Ulf Stenberg, Aliette Opheim, Tobias Zilliacus, Miriam Ingrid e Oliver Dufaker.

Em cinco episódios, a produção conta “a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separa, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes.”

“Beartown está lentamente a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam, mas com a equipa júnior de hóquei no gelo a tentar vencer as semifinais nacionais, os sonhos de todos os moradores recaem agora sobre um grupo de rapazes adolescentes. Esse fardo pesado torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto. São feitas acusações e, como ondas num lago, elas percorrem Beartown, sem poupar ninguém”, lê-se na sinopse.

Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *