“Beasts of Prey”: Netflix vai adaptar num filme romance de fantasia de Ayana Gray

Netflix vai adaptar o romance Beasts of Prey

A Netflix vai adaptar numa longa-metragem o romance “Beasts of Prey“, o livro de fantasia para jovens adultos, que marca a estreia de Ayana Gray como romancista. Segundo o The Hollywood Reporter, Melody Cooper, a argumentista da série “Lei & Ordem: Unidade Especial”, será a responsável por escrever a adaptação.

A história gira em torno de Koffi e Ekon, dois adolescentes negros que o destino os leva a cruzarem-se e que acabam por formar uma aliança improvável. Alimentados pelas suas próprias motivações individuais que mantêm em segredo um do outro, os dois adolescentes partem numa aventura perigosa numa selva mágica para caçar um monstro feroz que ameaça a sua cidade natal, conhecida como Shetani.

“Estou emocionada por ter a oportunidade de trabalhar com Melody Cooper e as equipas incríveis da Netflix e Clubhouse Pictures enquanto trabalham no desenvolvimento de ‘Beasts of Prey’ num filme”, ​​disse Gray num comunicado oficial.

O livro só chega amanhã, 28 de setembro, às livrarias, e tal como o filme, certamente atrairá os fãs do género de fantasia que estão ávidos por uma nova mágica e épica aventura.

Até ao momento não foram revelados nomes para o elenco nem o responsável pela realização. Também desconhecidas são as datas para o início da produção e de lançamento na plataforma de streaming.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *