“Beautiful Ruins” é o título do novo projeto da realizadora de “Mulan”

Niki Caro vai dirigir o filme Beautiful Ruins

Com a estreia de “Mulan” remarcada para 20 de agosto, a realizadora Niki Caro já está confirmada para um novo projeto da Amblin Entertainment. Segundo a Variety, a cineasta foi contratada para dirigir o drama romântico “Beautiful Ruins“, uma adaptação do romance homónimo de Jess Walter.

Publicado em 2012, a história do livro leva-nos até a uma vila costeira italiana, na primavera de 1962, onde o charmoso jovem Pasquale Tursi administra um hotel. Um dia, chega à baía o barco da estrela americana Dee Moray, recém-saída dos sets de filmagens de “Cleópatra”, alegando estar a morrer e a aguardar desesperadamente o seu amante, entrando na generosa misericórdia de Pasquale. Cinco décadas depois, Pasquale chega a Hollywood, exibindo um chapéu e procurando uma atriz esquecida.

A obra responde da maneira mais surpreendente e maravilhosamente divertida a questões como “Qual o motivo que levou Pasquale a Hollywood?” ou “O que aconteceu a Dee em Itália e mais tarde em Los Angeles?”.

O guião inspirado no best-seller do New York Times será escrito por Mark Hammer e Chiara Atik, baseado num rascunho anterior de Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster.

Artigos relacionados