“Beavis and Butt-Head”: Icónicos personagens vão regressar ao pequeno ecrã

Mais duas temporadas de Beavis and Butt-Head

Beavis and Butt-Head“, a série de animação de culto americana criada por Mike Judge e exibida originalmente no canal MTV entre 1993 a 1997, vai regressar ao pequeno ecrã. Segundo o The Hollywood Reporter, o canal Comedy Central encomendou duas novas temporadas com episódios inéditos centrados nos icónicos personagens.

Ainda de acordo com o THR, Judge será o produtor e argumentistas do reboot de “Beavis and Butt-Head”, e voltará a dar voz aos dois personagens tal como na série original. Além disso, o acordo com o canal prevê o desenvolvimento de episódios especiais e spin-offs.

A publicação também adianta que esta reincarnação irá mergulhar no “mundo da Geração Z”, abordando temas direcionados para os antigos fãs da animação, bem como para novas audiências.

A série gira em torno de Beavis e Butt-Head, dois adolescentes deliquentes imaturos, que adoram heavy metal e viciados em televisão, que proferem comentários sarcásticos, mas também com humor, sobre situações mundanas e vídeos de música.

Em 2011, a MTV ainda tentou reavivar a animação com uma nova temporada, a oitava, de 22 episódios, que não cativou o público e deu origem ao cancelamento da série. Antes, em 1996, foi adaptada numa longa-metragem animada, intitulada “Beavis and Butt-Head Do America”.

Artigos relacionados