“Before I Die”: Nova série de crime real estreia no Canal ID

Canal ID estreia a série Before I Die

Nesta quinta-feira, 8 de abril, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia a nova série “Before I Die“, um programa que expõe a verdade por trás de pessoas que tiveram a força e a coragem de revelarem o seu próprio assassino nos momentos finais de vida.

Esta impactante série revela os eventos chocantes que conduzem as autoridades à resolução do crime com a ajuda de uma última mensagem da própria vítima, na tentativa de expor o seu assassino. Antes de dar o seu último suspiro consegue comunicar ajudando a resolver o seu próprio assassinato.

Segundo o canal, é através de “itens pessoais das próprias vítimas, chamadas telefónicas angustiantes para o 911 ou fotografias da cena do crime”, que tudo nos aproxima das pessoas comuns cujas vidas foram destruídas por um assassinato.

No episódio de estreia, intitulado “The Line of Duty“, somos confrontados com o caso do agente Floyd Moore. Ao ver um homem agir de forma suspeita pede apoio, mas acaba alvejado. No seu bolso é encontrada uma pista que leva os investigadores até ao atirador.

Para os fãs de séries de crime real, “Before I Die” é uma estreia a não perder, no ID, canal exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *