“Behind”: Sam Raimi vai produzir filme de terror adaptado de uma curta-metragem

Sam Raimi vai produzir filme de terror Behind

Sam Raimi, vai produzir para a Lionsgate, através da sua produtora Ghost House Pictures, a adaptação ao grande ecrã de “Behind”, uma assustadora curta-metragem homónima que o espanhol Angel Gómez Hernández escreveu e dirigiu em 2016.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o autor da curta irá dirigir a longa-metragem a partir de um guião que foi escrito por Zak Olkewicz, cineasta que tem trabalhado nos últimos anos no género de terror e que serviu como coprodutor de “Lights Out – Terror na Escuridão“.

A curta, que conquistou inúmeros prémios em vários festivais de cinema, gira em torno de uma mulher que enfrenta um processo de divórcio e teme perder a sua filha. Mas quando numa festa uma misteriosa mulher lhe diz que está a ser perseguida, o que a princípio parece uma ilusão depressa se transforma num aterrorizante pesadelo, levando-a a fazer tudo ao seu alcance para a salvar a sua pequena filha da entidade maligna.

Assista à curta-metragem original:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados