“Being The Ricardos”: Prime Video estreia o drama biográfico com Nicole Kidman e Javier Bardem

Prime Video estreia o filme Being The Ricardos

É já nesta terça-feira, 21 de setembro, que fica disponível na Prime Video um dos filmes mais aguardados do ano, o drama biográfico “Being The Ricardos“, escrito e realizado por Aaron Sorkin (Os 7 de Chicago), que está nomeado para os Globos de Ouro e Critics Choice Awards 2022.

O filme é protagonizado por Nicole Kidman (Bombshell: O Escândalo) e Javier Bardem (Duna), que interpretam Lucille Ball e Desi Arnaz, um casal histórico da televisão norte-americana. Jake Lacy, J.K Simmons, Nina Arianda, Tony Hale e Alia Shawkat completam o elenco.

Através de uma visão reveladora da complexa relação romântica e profissional do casal, o filme leva o espectador à sala dos escritores e ao estúdio de som, ao mesmo tempo que mostra o que acontece nos bastidores a Ball e Arnaz numa semana crítica da produção da sua inovadora sitcom, “I Love Lucy”.

Enquanto o elenco e a equipa preparavam um episódio, Lucille Ball e Desi Arnaz lidam com três grandes crises fora das telas e ameaçados por graves acusações pessoais, o desprestígio político e tabus culturais, que podem acabar com as suas carreiras, mas também com o seu casamento.

“Being The Ricardos” teve um lançamento limitado nos cinemas dos EUA a 10 de dezembro, tendo em vista uma possível corrida aos Óscares, antes de chegar à Prime Video no dia 21. Assista ao trailer oficial.

Artigos relacionados