“Beleza Negra”: Nova adaptação será protagonizada por Mackenzie Foy e Kate Winslet

Mackenzie Foy e Kate Winslet protagonistas do filme Beleza Negra

A Bolt Pictures e a Constantin Film associaram-se para desenvolver uma nova versão de “Beleza Negra” (Black Beauty), a clássica obra literária juvenil da escritora inglesa Anna Sewell.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme terá como protagonistas Mackenzie Foy (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos) e Kate Winslet (Roda Gigante).

Publicado em 1877, o livro, uma narrativa autobiográfica de um cavalo, teve enorme repercussão pelo mundo, sendo adaptado várias vezes em séries televisivas e no cinema, a última em 1994, num filme dirigido por Caroline Thompson.

Esta nova adaptação foi escrita e será dirigida pela realizadora Ashley Avis, que trará à luz os eventos do livro para a era moderna, cuja história está centrada no profundo e duradouro vínculo entre uma menina de 17 anos (Foy) e o amado cavalo selvagem que a ajuda a superar o trauma da sua perda após a morte dos seus pais. Winslet vai dar voz a Beauty.

A Mister Smith Entertainment está a lidar com as vendas do projeto, que será apresentado este mês no Mercado do Filme, em Cannes.

Artigos relacionados