Bella Thorne foi anunciada como protagonista do thriller “Saint Clare”

A atriz, modelo e cantora Bella Thorne (Luta de Mulheres) foi anunciada como protagonista do thriller “Saint Clare“, um filme que será dirigido por Mitzi Peirone, cineasta que também coescreveu o guião com Guinevere Turner (O Culto de Manson), baseado no romance “Clare At 16”, de Don Roff, publicado em 2021.

A história decorre numa pequena cidade que por baixo do seu exterior convidativo encontra-se um elemento sinistro que se esconde nas sombras. Thorne vai interpretar Clare Bleecker, uma tranquila estudante universitária católica com uma vocação divina para matar. Ela tenta manter o desejo de sangue da sua besta interior sob controlo, mas é difícil quando há tantos elementos ao redor que ajudam a libertá-lo. A sua outra identidade, assume o controle nos momentos mais inoportunos.

Os produtores estão em negociações com Rebecca DeMornay (Hora de Vingança) para se juntar ao elenco, e têm em andamento um casting para recrutar atores para outros papéis importantes, já que a produção está programada para começar brevemente em Kentucky.

A Screen Media adquiriu os direitos mundiais do projeto e delegou na sua divisão Foresight Unlimited a apresentação e as vendas internacionais no mercado do filme de Cannes, que decorre de 17 a 25 de maio.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados