Bella Thorne vai estrelar o romance sobrenatural ‘Break My Heart 1000 Times’

Break My Heart 1000 Times_Bella Thorne

Bella Thorne foi definida para estrelar o thriller romântico sobrenatural ‘Break My Heart 1000 Times’, adaptação cinematográfica do romance para jovens/adultos de Daniel Waters.

O projeto vai ser realizado por Scott Speer (Step Up Revolução), a partir de um guião escrito por Jason Fuchs, cineasta responsável pelo argumento de ‘Mulher-Maravilha’.

A trama passa-se após um evento cataclísmico que rasgou a barreira entre o nosso mundo e o próximo, quando os Remnants, essências fantasmas dos falecidos, começam a fazer parte da vida cotidiana. Depois de anos de convivência tranquila com os vivos, um Remnant envia uma mensagem ameaçadora para Veronica (Thorne), uma jovem rapariga, que é empurrada para uma missão que irá mudar para sempre o curso da sua vida.

A estreia está prevista para março de 2017.

Depois de ter passado nos cinemas portugueses com a animação ‘Ratchet & Clank‘, onde emprestou a sua voz a uma personagem, Thorne está anunciada para protagonizar vários projetos, entre eles dois filmes de terror, ‘The Babbysitter’ e ‘Amityville: O Despertar‘.

Artigos relacionados