“Bem Bom”: Já há elenco e data de estreia para o filme das Doce

Revelada a data de estreia e elenco do filme Bem Bom

De acordo com a notícia publicada no Sapo Mag, decorreu esta quinta-feira, 16 de janeiro, no LAV – Lisboa Ao Vivo, a apresentação do filme “Bem Bom”, filme sobre uma das primeiras girlbands europeias, as Doce.

Naquele evento foram anunciadas algumas novidades sobre o filme que vai ser realizado por Patrícia Sequeira, incluindo a data de arranque das filmagens, a data de estreia e o nome das atrizes que vão retratar o quarteto no grande ecrã e na televisão, pois foi revelado que o filme será depois adaptado numa série.

Com distribuição da Cinemundo, “Bem Bom” está programado para ser lançado nos cinemas a 25 de junho, com a rodagem prevista para arrancar no próximo dia 21 de janeiro.

No que diz respeito ao elenco e depois de terem sido feito audições a 84 atrizes, as eleitas foram Carolina Carvalho, que irá dar vida a Helena Coelho, Bárbara Branco (Fátima Padinha), Lia Carvalho (Teresa Miguel) e Ana Marta Ferreira (Laura Diogo).

Patrícia Sequeira disse que é “uma realizadora sortuda por realizar este projeto” e que “sonho com ele há três anos”, acrescentando que “Não podia estar mais orgulhosa das minhas atrizes.”

1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girlband. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país… Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as DOCE”, diz a sinopse.

Artigos relacionados