Ben Affleck e Ana De Armas em negociações para protagonizarem o thriller “Deep Water”

Ben Affleck e Ana De Armas no thriller Deep Water

Ben Affleck, que interpretou Batman pela última vez em “Liga da Justiça” e Ana De Armas, uma das estrelas de próximo”Bond 25“, estão perto de atuarem juntos num novo projeto. Segundo o Deadline, os dois atores estão em negociações para protagonizarem o thriller erótico “Deep Water”.

O filme, totalmente financiado pela New Regency, será dirigido por Adrian Lyne, cineasta britânico que regressa à cadeira da realização 17 anos depois de ter dirigido o drama romântico “Infiel” e que também conta nos seus créditos com alguns títulos clássicos, tais como, “Atracção Fatal” ou “Nove Semanas e Meia”. Zach Helm e Sam Levinson escreveram o guião, baseado no romance homónimo de Patricia Highsmith, publicado em 1957.

Se chegarem a acordo, Affleck e De Armas irão interpretar Vic e Melinda Van Allen, um casal de uma pequena cidade, com um casamento em que já não existe amor e no qual a esposa pode levar os amantes desde que não abandone a família. No entanto, as complicações começam a surgir quando o marido leva em conta o assassinato não solucionado de um dos antigos amantes.

Desde 2013 que Lyne tem tentado levar esta história ao grande ecrã, quando os direitos da obra estavam na posse da Fox 2000. As filmagens de “Deep Water” estão previstas para começarem no próximo mês de novembro.

Artigos relacionados