Ben Affleck e Matt Damon juntos num filme sobre a fraude do jogo Monopólio da McDonald´s

Ben Affleck e Matt Damon juntos num novo filme

Amigos de longa data, Ben Affleck (Liga da Justiça) e Matt Damon (Thor: Ragnarok) voltarão a reunir-se num novo projeto para a 20th Century Fox, centrado na fraude do jogo Monopólio da McDonald´s, história que vai ser descrita no guião que os argumentista dos dois filmes de “Deadpool”, Paul Wernick e Rhett Reese, vão escrever.

Com o título “How an Ex-Cop Rigged McDonald’s Monopoly Game e Stole Millions”, o filme é baseado num artigo recente de Jeff Maysh, publicada no Daily Beast, sobre a história de crime verdadeira que envolveu o ex-agente policial Jerome Paul Jacobson e segurança na empresa que fabricava as peças do jogo Monopoly, que em 2001 manipulou e defraudou a rede de fast-food McDonald’s, nas suas promoções anuais, arrecadando durante vários anos uma quantia em dinheiro avaliada em 24 milhões de dólares.

Affleck assumirá o cargo de realizador e para Damon está reservado o papel principal. O filme será produzida pela Pearl Street Films, produtora fundada por aquela dupla que venceu um Óscar de Melhor Argumento Original por “O Bom Rebelde”, dirigido por Gus Van Sant em 1997.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados