Ben Affleck vai liderar o elenco da adaptação cinematográfica de “Falling to Earth”

Ben Affleck protagonista do filme Falling to Earth

Apesar de ter desistido de interpretar Batman, Ben Affleck (Liga da Justiça) continua muito ativo como produtor, argumentista, realizador e ator. Agora e segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta foi anunciado como líder do elenco de “Falling to Earth”, uma futura adaptação ao grande ecrã do romance homónimo de Kate Southwood.

O guião terá a assinatura de Hillary Seitz, que irá estar centrado no tornado dos Três Estados, que ocorreu a 18 de março de 1925, atravessando o sudeste do Missouri, através do sul do Illinois, até ao sudoeste de Indiana, sendo o mais mortal na história dos Estados Unidos, fenómeno que serviu de base ao livro publicado em 2013.

A trama estará situada em Marah, no Illinois, e estará centrado em Paul Graves (Affleck), a única pessoa que não perdeu tudo no dia da tempestade. A sua família, casa e os seus negócios permaneceram milagrosamente intactos. Um ano depois, ele e a sua família enfrentam o ressentimento e a hostilidade por parte dos habitantes locais, enquanto observam o ressuscitar das ruínas da pequena cidade.

Affleck está também anunciado como protagonista do drama “The Last Duel”, de Ridley Scott, e do drama de guerra “Ghost Army”, filme em que que também assume as funções de realizador.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *