Ben Affleck vai produzir e protagonizar a adaptação de “I Am Still Alive”

Ben Affleck vai protagonizar a adaptação do livro  I Am Still Alive

Segundo o Deadline, Ben Affleck chegou a acordo com a Universal Pictures para protagonizar “I Am Still Alive”, a adaptação ao grande ecrã do livro homónimo de Kate Alice Marshall, publicado no passado mês de julho.

Affleck, através da sua empresa Pearl Street Films, também vai fazer parceria com o estúdio para produzir o projeto, descrito como uma mistura do filme “Wild (2014)” com “The Revenant: O Renascido (2015)”, infundido com poder feminino feroz. O argumento terá a assinatura de Lori Evans Taylor.

A história está centrada na jovem adolescente Jess, que depois de um acidente automobilístico que originou a morte da sua mãe, é forçada a morar com o seu pai numa zona do deserto canadiano e a adaptar-se a um novo estilo de vida. Mas quando certos eventos a deixam desamparada, longe de qualquer ajuda e apenas com o cão do seu pai como companhia, Jess descobrirá que é mais forte do que tinha imaginado. Affleck vai interpretar o pai da rapariga.

Affleck foi visto pela última vez nos nossos cinemas como Batman/Bruce Wayne em “Liga da Justiça“. Um dos seus mais recentes projetos já concluídos, “Operação Fronteira” (Triple Frontie) será lançado em 2019 pela Netflix.

Artigos relacionados