Ben Affleck vai regressar como Batman no filme “The Flash”

Ben Affleck regressa como Batman no filme The Flash

O filme a solo de “The Flash“, protagonizado por Ezra Miller (Esquadrão Suicida), vai ter a participação de dois Homens-Morcego. Numa entrevista à revista Vanity Fair, o realizador Andy Muschietti (It: Capítulo 2), confirmou que Ben Affleck (O Caminho de Volta) está de regresso e pronto para voltar a vestir o traje de Batman/Bruce Wayne, papel que interpretou pela última vez em “Liga da Justiça” (2017).

Na entrevista, o cineasta argentino referiu que Batfleck recebeu o argumento na semana passada e que concordou a juntar-se ao elenco nesta semana, explicando também o motivo da presença do Batman de Affleck:

“Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre o Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional nunca visto antes. É um filme sobre o Barry, é a história de Barry, mas as personagens estão mais relacionadas do que pensamos. Ambos perderam as suas mães por assassinato e esse é um dos pontos emocionais do filme. É aí que o Batman de Affleck entra em ação.”

Como “The Flash” é inspirado o arco “Flashpoint”, crossover de histórias da banda desenhada, no qual existem diversas realidades paralelas com versões diferentes dos mesmos personagens, Affleck não será o único Batman no filme. Michael Keaton (O Fundador), que interpretou o Cavaleiro das Trevas nos dois filmes de Tim Burton, também está de volta para um “papel substancial”, segundo o realizador

“The Flash” tem estreia anunciada para junho de 2022, e apesar da presença de Affleck e Keaton no filme, o futuro do personagem nos cinemas continuará a passar pelo novo Batman, o ator Robert Pattinson (Tenet), que fará a sua primeira aparição com o traje em “The Batman”, do realizador Matt Reeves, que será lançado nos cinemas em outubro de 2021.

Artigos relacionados