Ben Foster juntou-se a Chris Pine no elenco do thriller de ação “Violence Of Action”

Ben Foster e Chris Pine no thriller Violence Of Action

Segundo a informação do Deadline, Ben Foster (Hostis) e Gillian Jacobs (Preto ou Branco) foram adicionados ao elenco do thriller de ação “Violence Of Action”, juntando-se no protagonismo a Chris Pine (Mulher Maravilha), ator que foi confirmado em maio deste ano.

O guião foi escrito por J.P. Davis e vai apresentar Pine como James Harper, um homem que depois de ter sido dispensado involuntariamente dos fuzileiros navais, junta-se a uma organização paramilitar para sustentar a sua família da única maneira que ele sabe. Viaja então para Berlim com a sua equipa de elite numa missão de operações secretas, para investigar uma misteriosa ameaça.

Mas depressa se encontra sozinho e caçado na Europa do Leste, onde terá de lutar para permanecer vivo o tempo suficiente para regressar a casa e descobrir os verdadeiros motivos daqueles que o traíram.

A realização de “Violence Of Action” está a cargo do sueco Tarik Saleh que já se encontra a rodar o filme nos EUA e que passará por localizações da Alemanha e Roménia. Ainda não foi definida a data de lançamento nos cinemas.

Este projeto marca uma nova parceria entre Pine e Foster, depois de trabalharem juntos no drama criminal de ação “Hell or High Water – Custe o Que Custar!

Artigos relacionados