Ben Mendelsohn em negociações para interpretar um vilão em ‘Robin Hood: Origins’

A Lionsgate está em negociações com Ben Mendelsohn para o elenco de ‘Robin Hood: Origins’. Se chegar a acordo, o ator irá interpretar um vilão, o xerife de Nottingham, o principal antagonista do herói que dá titulo ao filme, protagonizado por Taron Egerton (Testemunho de Juventude).

Otto Bathurst está definido para dirigir este filme, cujo elenco conta ainda com Jamie Foxx (Annie), no papel de João Pequeno (Little John), Eve Hewson (A Ponte dos Espiões) como Maid Marian e Jamie Dornan (As Cinquenta Sombras de Grey) como Will Scarlett. Jacob Harold assinou o argumento.

A trama vai recontar a história de Robin dos Bosques, o famoso fora-da-lei da floresta de Sherwood, que roubava aos ricos para dar aos pobres, mostrando o regresso do soldado Robert Locksley das Cruzadas e como formou o seu bando de alegres foragidos para combater a corrupção no reino, que o imortalizou como o “Príncipe dos ladrões”.

Mendelsohn poderá ser visto nos cinemas portugueses. a partir de amanhã, dia 15 de dezembro, no papel de outro vilão, Orson Krennic, em ‘Rogue One: Uma História de Star Wars‘. O ator está também anexado ao elenco da adaptação de ‘Read Player One’, de Steven Spielberg.

O lançamento nos cinemas de ‘Robin Hood: Origins’ está previsto para 2018.

Artigos relacionados