Ben Mendelsohn juntou-se a Daisy Ridley no elenco do thriller psicológico “The Marsh King’s Daughter”

Ben Mendelsohn e Daisy Ridley no filme The Marsh King's Daughter

Ben Mendelsohn, que interpretou Talos, o guerreiro Skrull, no filme “Captain Marvel (Capitão Marvel)“, foi anexado ao elenco do thriller psicológico “The Marsh King’s Daughter“, no qual dividirá o protagonismo com a britânica Daisy Ridley (Chaos Walking – O Ruído), atriz que foi contratada em fevereiro deste ano.

No filme, o ator australiano interpretará Jacob Holbrook, o infame “Rei do Pântano”, o homem que anos atrás manteve cativa a sua filha Helena (Ridley) e a sua mãe no deserto durante anos. Depois de uma vida inteira a tentar escapar do seu passado, Helena é forçada a enfrentar os seus demónios quando o seu pai foge inesperadamente da prisão e regressa inesperadamente.

Neil Burger, realizador de “Divergente” e “Novos Amigos Improváveis“, vai dirigir este novo projeto a partir de um guião escrito por Elle Smith em parceria com o argumentista de “Operação Overlord“, Mark L. Smith, adaptado do romance homónimo de Karen Dionne, publicado originalmente em 2017.

A rodagem do filme, que faz parte do acordo de produção e distribuição entre a Black Bear e a STXinternational, está programada para começa no próximo mês de junho, em localizações do Canadá.

Mendelsohn tem já em pós-produção o drama musical “Cyrano”, de Joe Wright, onde atua ao lado de Haley Bennett e Peter Dinklage, bem como no thriller de Damián Szifron, “Misanthrope”, com Shailene Woodley. Atualmente encontra-se a filmar “Secret Invasion”, uma série da Marvel para o Disney+, na qual repete o seu papel como Talos.

Artigos relacionados