Ben Mendelsohn pretendido para interpretar o vilão principal de “Captain Marvel”

Depois dos papéis mais recentes de vilão em “Rogue One: Uma História de Star Wars” e “Robin Hood” (estreia em 2018), Ben Mendelsohn poderá estar a caminho de interpretar novamente um papel similar.

De acordo com a notícia da Variety, os realizadores Anna Boden e Ryan Fleck estão empenhadas em contratar o ator para dar vida ao principal vilão de “Captain Marvel”, o próximo filme do universo cinematográfico da Marvel. Quando começaram a planear a história, Boden e Fleck tiveram sempre na mente o nome de Mendelsohn e quando foi abordado, o ator deu prontamente uma resposta positiva.

Assim, tudo indica que Mendelsohn será o antagonista do filme, provavelmente para interpretar o líder dos metamorfos Skrulls, uma vez que, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou no início deste ano que os alienígenas apareceriam no filme.

A confirmar-se, será a terceira adição ao elenco, depois da confirmação de Samuel L. Jackson (Kong: Ilha da Caveira) como Nick Fury e de Brie Larson (O Castelo de Vidro) no papel de Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea que devido a exposição à tecnologia de uma raça alienígena num acidente, ganhou poderes sobre-humanos, dando início a uma carreira de heroína, transformando-se na Capitã Marvel.

O lançamento nos cinemas está programado para o dia 8 de março de 2019.

Artigos relacionados