Ben Stiller e Cate Blanchett num filme adaptado da série “The Champions”

Ben Stiller e Cate Blanchett no filme The Champions

Ben Stiller (Zoolander Nº 2) e Cate Blanchett (Não Olhem Para Cima) vão unir forças para transformar a clássica série televisiva dos anos 1960 “The Champions“, numa versão contemporânea em longa-metragem. Além de protagonistas, Stiller vai dirigir e produzir o projeto por meio da sua Red Hour Productions, e Blanchett através da sua produtora Dirty Films.

Criada por Monty Berman e Dennis Spooner, a série teve apenas uma temporada com 30 episódios e foi emitida originalmente entre 1968 e 1969 no canal britânico ITV. A história acompanha três agentes que trabalham para uma organização policial das Nações Unidas chamada ‘Nemesis’, com sede em Genebra.

Durante a sua primeira missão como equipa, o avião em que seguiam cai no Himalaia. Ao serem salvos e resgatados por uma civilização avançada que vive secretamente nas montanhas do Tibete, recebem habilidades físicas e intelectuais aprimoradas que lhes permitem alcançar a extensão máxima das capacidades humanas. Quando regressam, os agentes usam os seus novos poderes para se tornarem campeões da lei, da ordem e da justiça.

“The Champions é uma joia há muito esquecida que vai empolgar uma nova geração da mesma maneira estranha e magnífica que a série original. Há muito tempo que queria trabalhar com Ben – o realizador e o ator. Ele é um dos realizadores mais versáteis da atualidade. Quem é capaz de fazer ‘Zoolander’ e ‘Escape at Dannemora’ é uma força criativa que precisa de ser reconhecida”, disse Blanchett em comunicado.

Além das produtoras de Stiller e Blanchett, este novo projeto vai contar também com a participação da ITV Studios America e da New Republic Pictures.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *