Ben Stiller em negociações para dirigir o drama criminal “The Seven Five”

Ben Stiller pode dirigir o filme The Seven Five

Depois de ter sido premiado pelo seu trabalho na aclamada minissérie “Escape At Dannemora”, Ben Stiller (Zoolander Nº 2) pode já ter encontrado o seu próximo projeto atrás das câmaras.

Segundo o Collider, Stiller está em negociações para dirigir o drama criminal “The Seven Five” , uma longa-metragem que está a ser desenvolvida pela MGM, baseada no documentário homónimo de 2014 do realizador Tiller Russell.

A trama do filme gira em torno de um departamento corrupto da polícia de Nova Iorque nos anos 80 e o seu líder Michael Dowd, que foi preso em 1992, junto com vários outros agentes, por roubar dinheiro e drogas a traficantes. Cumpriu 14 anos de prisão e a sua detenção expôs a corrupção generalizada entre a força policial de Nova Iorque.

De acordo com a publicação, Stiller está a trabalhar num novo rascunho do guião, junto com Tony McNamara, dando a entender o seu interesse pelo projeto

Em 2015, a Sony Pictures adquiriu os direitos de adaptação de “The Seven Five”, tendo contratado Yann Demange para realizador e Scott Frank como argumentista. Como o projeto não chegou a avançar, Michael De Luca, então presidente de produção da Sony e agora chefe da MGM, decidiu resgatá-lo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *