Benedict Cumberbatch confirmado em ‘Thor: Ragnarok’ como Doutor Estranho

A Marvel Studios confirmou oficialmente a presença de Benedict Cumberbatch, como Dr. Stephen Strange em ‘Thor: Ragnarok‘, o filme que encerra a trilogia asgardiana do universo cinematográfico daquele estúdio, com realização de Taika Waititi.

Embora a notícia não seja inteiramente uma surpresa, dada a sequência dos créditos finais do filme a solo de ‘Doutor Estranho’, falta apenas saber qual a participação do personagem no filme. Hulk e Strange compartilharam várias histórias de banda desenhada, juntos a Namor, desde 1971, altura em que nasceram os Defensores originais.

No elenco, Cumberbatch vai reunir-se com Chris Hemsworth, que dará vida novamente a Thor, Tom Hiddleston como Loki, Mark Ruffalo como Hulk, Jamie Alexander como Sif, Anthony Hopkins no papel de Odin, Idris Elba como Heimdall, Tessa Thompson como Valquíria e ainda Cate Blanchett que vai interpretar a vilã Hela.

A curta sinopse oficial diz que Thor, Hulk e o Doutor Estranho vão estar reunidos em ‘Thor:Ragnarok’ para enfrentarem conhecidos e novos vilões intergalácticos.

A estreia em Portugal está prevista para o dia 2 de novembro de 2017.

Artigos relacionados