Benedict Cumberbatch poderá ser o protagonista de ‘The Man In The Rockefeller Suit’

De acordo com a Deadline, Benedict Cumberbatch está em negociações iniciais com a Fox Searchlight para protagonizar ‘The Man in the Rockefeller Suit’, a adaptação ao grande ecrã do livro com o mesmo título de Mark Seal. David Bar Katz escreveu o argumento.

O filme conta a verdadeira história do alemão Christian Karl Gerhartsreiter, um impostor que durante décadas se fez passar por Clark Rockefeller, membro de uma famosa e poderosa família, e que frequentou clubes exclusivos, viveu em mansões e enganou milhares de pessoas. A sua verdadeira identidade só foi descoberta em 2008, após a sua prisão. A polícia andava à sua procura desde 1985,  pelo assassinato de um casal.

O filme é uma forte prioridade para a Searchlight, que está em vias de garantir um realizador para dar início à produção. Segundo a IMDB, Walter Salles será o eleito para comandar o filme.

Cumberbatch que apareceu nos nossos cinemas em ‘Doutor Estranho’, volta a repetir o papel do Dr. Stephen Strange em ‘Thor: Ragnarok’ (2 de novembro em Portugal) e em ‘Avengers: Infinity War’, previsto para 2018. Recentemente acabou de filmar ‘The Current War’, no qual interpreta Thomas Edison, sem estreia agendada para as nossas salas de cinema.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados