Bérénice Marlohe vai protagonizar o thriller de terror de ficção científica “Meander”

Bérénice Marlohe vai protagonizar o thriller de terror Meander

Anunciado há um ano, o filme de terror de ficção científica “Meander”, vai finalmente entrar em produção no próximo mês de agosto. O projeto, que o cineasta francês Mathieu Turi escreveu e vai dirigir, conta no protagonismo com Bérénice Marlohe, atriz que fez parte do elenco de “007: Skyfall“.

Descrito como um cruzamento entre os filmes “Saw – Enigma Mortal” e “Cubo”, a trama do filme vai apresentar uma mulher que acorda num labirinto com estranhos tubos cheios de armadilhas mortais. A sua única opção é seguir em frente. Mas não se sabe até onde ela pode chegar.

“Meander é um filme que queria fazer há muito tempo. Será intrigante e intenso em muitos níveis… e assustador como o inferno! E ter Berenice (Marlohe) como atriz principal do meu próximo filme é um sonho que se torna realidade. Queria trabalhar com ela desde Skyfall”, DIsse Turi Num comunicado enviado à Variety.

O filme, que será gravado em língua inglesa, será apresentado este mês no Mercado do Filme, um evento paralelo ao Festival de Cannes.

Além do filme de James Bond, a atriz francesa foi vista nos nossos cinemas no thriller de ação “Kill Switch – Tempo Limite” e no drama romântico musical “Música a Música“, ambos estreados em 2017.

Artigos relacionados