“Best Cop Ever”: Conheça e assista ao trailer deste filme de ação português

Trailer do filme português Best Cop Ever

Chama-se “Best Cop Ever” e é descrito como o primeiro filme de acção português, 100% produzido e editado por um grupo de 5 estudantes de engenharia informática do distrito do Porto, que em 2012 decidiram fundar a produtora independente The Monoliph, no concelho de Valongo.

O argumento e a realização tem a assinatura de João Bruno, que também faz parte do elenco principal, onde constam os nomes de João Pintor, Sofia Príncipe, André Almeida e Tiago Pereira.

A trama do filme está centrada no Sargento Ever, um polícia dotado com habilidades fora do normal, que tenta quebrar o ciclo eterno de violência em que a sua cidade está presa, quando um dia, um misterioso guerreiro imortal aparece, deixando um rasto de destruição no seu caminho, perseguido por um culto militarizado implacável…

Depois de um ano de intenso trabalho, e tudo feito sem orçamento, a The Monoliph já divulgou o primeiro trailer, que mostra um cenário de muita ação, com tiroteios e explosões, apresentando interessantes níveis de efeitos especiais.

O projeto está agora na fase final de filmagens e tem sido produzido até agora sem nenhum tipo de apoio externo, o que dificulta e muito o processo. E para o terminar, a produtora destes cinco estudantes lançou uma campanha de crowdfunding para conseguir angariar 700 euros, um valor que calculam ser suficientes para concluir “Best Cop Ever” e lançá-lo dentro da janela de tempo planeada.

A campanha já começou, pelo que, todos aqueles que acreditam que o cinema português pode sonhar mais alto, podem fazer as suas contribuições através do PATREON ou pelo Paypal para monoliphproductions@gmail.com.

Para mais informações sobre este filme, consulte o site oficial da The Monoliph.

Assista ao trailer:

 

 

Artigos relacionados