“Best-Sellers”: Filme com Michael Caine e Aubrey Plaza estreia esta semana

Na próxima quinta-feira, 13 de janeiro, chega às salas de cinema nacionais a comédia dramática “Best-Sellers“, da realizadora Lina Roessler, em que o veterano ator Michael Caine contracena com a talentosa atriz Aubrey Plaza. Do elenco fazem ainda parte Scott Speedman, Ellen Wong, Cary Elwes e Luc Morissette.

Comovente e engraçada, esta história intergeracional sobre o poder da amizade segue Lucy Standbridge (Plaza), uma jovem que herda do pai uma seleta editora. Ms a ambiciosa aspirante a diretora quase afunda a empresa com uma série de péssimos livros que recebem críticas negativas. Quando descobre que Harris Shaw (Caine), um escritor recluso, rabugento e entorpecido pelo álcool, que inicialmente pôs a editora no mapa, lhe deve um livro, vê nele a tábua de salvação, tanto comercial como crítica.

E o momento não podia ser mais perfeito. Harris deve dinheiro e tem um novo livro que ele próprio odeia. Lucy fica eufórica, até descobrir que o antigo contrato de Harris estipula que ninguém pode rever o seu trabalho. Porém, em troca, tem de fazer uma digressão para promover o livro.

E assim nasce a digressão literária do inferno, onde a fama não é igual a fortuna, os seguidores das redes sociais valem zero e o legado que se tenta defender pode ter nascido de mentiras e que não poderão ficar guardadas no passado.

Assista ao trailer legendado e veja no cinema mais próximo de si o filme “Best-Sellers”.

Artigos relacionados