“Big Cat Month”: Fevereiro é o mês de todos os felinos no Nat Geo Wild

Big Cat Month em fevereiro no Nat Geo Wild

Ao longo do mês de fevereiro, leões, tigres, chitas, panteras e outros felinos vão dominar o mundo selvagem do canal Nat Geo Wild (National Geographic Wild) com a programação especial diária do “Big Cat Month“, como forma de celebrar os impressionantes felinos que habitam a nossa vida selvagem.

Todas as semanas, de segunda a sexta-feira, vão ser emitidos documentários relacionados com estes animais, e todos os domingos, a partir das 17 horas, passam a ser dias de estreia de mais conteúdo relacionados com felinos.

As histórias e hábitos destas magníficas espécies são retratadas por documentários filmados em diversos locais do mundo, que nos trazem uma visão próxima e intimista da sua força, ferocidade e beleza.

“Leopard Hyena: Strange Alliance”, “Serengeti Speed Queen”, “Diary of a Teen Leopard”, “Cecil: The Legacy of a King”, “A Leopard Legacy”, “Jade Eyed Leopard” e “Tiger Queen of Taru” são algumas das várias estreias em destaque, que partilham a realidade selvagem destes animais, com todos os seus triunfos, derrotas e épicas lutas pela sobrevivência.

O “Big Cat Month” é uma tradição anual do National Geographic Wild, que faz parte da “Big Cat Initiative”. Um compromisso de longo prazo, feito pela National Geographic Society para chamar à atenção das pessoas acerca do perigo de desaparecimento que estas incríveis espécies enfrentam na natureza.

Artigos relacionados