‘Big Trouble in Little China’: Dwayne Johnson disse que remake está vivo

Big Trouble in Little China_remake

Anunciado no ano passado, poucas foram as notícias sobre o remake de ‘Big Trouble in Little China’, o clássico filme de 1986 do realizador John Carpenter, intitulado em Portugal de ‘As Aventuras de Jack Burton nas Garras do Mandarim’.

Até agora, pois Dwayne Johnson, habituado a dar informações aos seus fãs sobre todos os seus projetos, acaba de anunciar numa entrevista ao site Fandango, que o projeto continua em pé e provavelmente com ele a protagonista. “Está a acontecer, amigo. Está a acontecer, está a acontecer. E, novamente, é uma daquelas coisas que temos de cuidar bem e prestar a nossa atenção”, disse The Rock.

A trama do filme original segue Jack Burton (Kurt Russell), um condutor de camiões que sofre uma viragem sobrenatural, quando a noiva do seu melhor amigo é raptada. Tentando salvá-la, Jack vai até aos confins da Chinatown em São Francisco, um mundo sujo, governado por Lo Pan, um feiticeiro com 2000 anos que preside impiedosamente um reino de espíritos. Lutando contra demónios e presenciando horrores, Jack luta com as suas armas no domínio obscuro de Lo Pan para salvar a rapariga.

Apesar desta atualização, o projeto ainda poderá demorar mais uns anos, uma vez que, Johnson está comprometido com as filmagens de ‘Velocidade Furiosa 8’, ‘Baywatch’ e ‘Jumanji’, filmes com estreia prevista para 2017 e nos anunciados ‘San Andreas 2’ e ‘Rampage’.

Artigos relacionados