“Bigfoot em Família”: Animação chega aos cinemas nacionais em outubro

Estreia e trailer do filme Bigfoot em Família

É já no próximo dia 7 de outubro que a Cinemundo estreia nas salas de cinemas portuguesas a animação “Bigfoot em Família” (Bigfoot Family), um filme para toda a família dos realizadores Jeremy Degruson e Ben Stassen.

As personagens da versão portuguesa foram dobradas por Guilherme Barroso, que dá voz a Bigfoot, André Raimundo como Adam, Sofia Brito (Shelly), Mário Redondo (Wilbur/Connor Mandrake), João Araújo (Trapper/Weecha), Pedro Saavedra (Arlo/Lobo), Alexandre Ferreira (Cy/Shamus/Engenheiro), Ana Sofia Santos (Emma/Pam e Sara Brás (Becky/Doris/Tina). O estúdio responsável pela dobragem foi o PIM PAM PUM Audiovisual.

A história do filme segue Bigfoot, o pai de Adam, que desde o seu regresso à cidade tornou-se a estrela dos média e quer utilizar a sua fama para uma boa causa, e proteger uma grande reserva de vida selvagem no Alasca é a oportunidade perfeita. Mas quando Bigfoot desaparece misteriosamente sem deixar rastro, Adam e os seus amigos terão que estar dispostos a fazer qualquer coisa para o salvar e assim salvar a reserva natural.

Assista ao trailer dobrado em português e leve a família ao cinema para ver “Bigfoot em Família”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *