Biggs estreia a série animada “As Histórias Épicas do Capitão Cuecas”

Biggs estreia a série animada As Historias Epicas do Capitão Cuecas

É já nesta segunda-feira, 20 de julho, pelas 21:00h, que estreia no canal Biggs a série de animação “As Histórias Épicas do Capitão Cuecas” (The Epic Tales of Captain Underpants), baseada na série de livros “As Aventuras do Capitão Cuecas”, de Dav Pilkey, que serviu de inspiração ao filme de 2017, “Capitão Cuecas“.

A série continua com as aventuras de Jorge Beard e Harold Hutchins, dos brincalhões e artistas de histórias de banda desenhada, e o seu professor sr. Krupp, que foi hipnotizado pelos dois amigos do quarto ano, para se tornarem os criadores de um super-herói… em cuecas.

“Estes dois rapazinhos brincalhões gostam de pregar partidas e de produzir os seus próprios livros de banda desenhada, por isso, juntos decidem colocar a mão na massa e criar o maior super herói de da história da sua escola primária: o Capitão Cuecas. As coisas complicam-se quando o diretor da escola, o Sr. Krupp, tenta acabar com a brincadeira, mas o Capitão Cuecas salta das páginas para resolver as coisas”, lê-se no comunicado do Biggs.

“As Histórias Épicas do Capitão Cuecas” terá emissões regulares de segunda a sexta-feira, às 21:00h, com duplo episódio. Aos sábados e domingos, às 07:30h e 22:00h, será transmitida uma maratona de 5 episódios.

Artigos relacionados