Bill Skarsgard será Eric Draven do reboot do thriller de vingança “O Corvo”

Conforme tinha prometido no passado mês de março, Edward Pressman, o produtor do filme original, revelou mais novidades sobre o reboot de “O Corvo” (The Crow). Através do The Hollywood Reporter, foi anunciado que Bill Skarsgard, ator que dá vida ao palhaço assassino Pennywise na franquia “It“, foi contratado para interpretar Eric Draven, o protagonista da história.

O THR também avança com a informação de que esta aguardada reinicialização será dirigida por Rupert Sanders, cineasta britânico que está afastado da cadeira da realização desde “Ghost in the Shell – Agente do Futuro“, lançado nos cinemas em 2017. A publicação também adianta que a cantora, compositora e também atriz FKA Twigs fará parte do elenco.

Esta nova versão do thriller de vingança, baseado no romance gráfico escrito e ilustrado por James O’Barr, será escrito por Zach Baylin, recentemente nomeado aos Óscares pelo argumento original de “King Richard: Para Além do Jogo“.

“The Crow é lindo, sombrio, poético e às vezes perturbador. É uma história de amor, perda, luto e vingança. É uma grande honra revisitar a icónica história de banda desenhada de James O’Barr e reimaginar The Crow como uma voz agourenta da atualidade”, referiu-se Sanders ao projeto.

A trama seguirá a mesma história básica de Eric Draven, o jovem guitarrista e a sua noiva Shelly, que foram brutalmente assassinados na Noite do Demónio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, inexplicavelmente ressuscita e regressa à cidade, guiado por um corvo, para vingar-se da sua morte e da namorada.

Foram precisos quase quinze anos para avançar com o reboot. Ao longo dos anos, pelas várias tentivas falhadas foram associados vários nomes de atores e realizadores. A última foi em 2018, quando o realizador Corin Hardy (The Nun – A Freira Maldita) e o protagonista Jason Momoa (Aquaman), abandonaram o projeto da Sony Pictures.

Artigos relacionados