Bill Skarsgard será o protagonista do novo drama criminal “Gilded Rage”

Conhecido pela sua interpretação como o o aterrorizante palhaço Pennywise da franquia de terror “It“, Bill Skarsgard já esta pronto para um novo projeto. Segundo a Variety, o ator será o protagonista do novo drama criminal “Gilded Rage”, um filme que foi escrito e irá ser dirigido por Charlie McDowell.

O filme, baseado no artigo de Benjamin Wallace publicado na revista Vanity Fair, vai apresentar Skarsgard como Thomas Gilbert Jr., filho do investidor e banqueiro americano Thomas Gilbert Sr., que foi considerado culpado pelo assassinato do seu próprio pai por motivos financeiros.

A morte do banqueiro foi originalmente considerada um suicídio, até que as investigações revelaram tratar-se de um assassinato. Thomas Jr. alegou ser inocente mas acabou por ser preso e ainda aguarda julgamento até hoje, depois de resistir a acordos posteriores, enquanro a sua mão vai pagando a conta pela sua defesa.

“Gilded Rage” será produzido pela Nine Stories, a empresa de produção de Jake Gyllenhaal e Riva Marker, mas não há informações para o início da produção e data de estreia nos cinemas.

Skarsgard, voltará a aterrorizar o público português a 5 de setembro, data em que estreia “It: Capítulo 2“. Recentemente acabou de filmar “The Devil All the Time”, um thriller que conta no elenco com o próximo Batman, Robert Pattinson e o Homem-Aranha, Tom Holland.

Artigos relacionados