Billy Bob Thornton repete o protagonismo na sequência de ‘Bad Santa’

Billy Bob Thornton_bad santa 2

Zanne Devine, representante da Miramax Films, anunciou que o ator Billy Bob Thornton (Profissionais da Crise) vai repetir o papel de Willie T. Stokes, na sequência do filme de 2003, intitulado em Portugal de ‘Bad Santa – O Anti-Pai Natal’.

O projeto já estava há alguns para ser desenvolvido, o que levou Devine a afirmar: “Estamos à espera há muito tempo, para ver o Willie Soke de Billy Bob, a atrapalhar o nosso Natal, com o seu jeito especial”.

A história original segue Willie T. Stokes, um Pai Natal bastante diferente, que trabalha nos grandes armazéns, juntamente com Marcus, um anão que se veste de duende, durante aquele período, mas que na finalidade são dois assaltantes encobertos pela vestimenta natalícia. Todos os anos, na noite de Natal, viajam para uma cidade diferente, para assaltar os centros comerciais após a saída de toda a gente. Quando escolhem ir para Phoenix, os planos ficam em risco, muito por culpa do embriagado, corrosivo e maldoso Willie, mas também, pela investida do gerente e um segurança da loja.

A nova história foi escrita por Doug Ellin, Shauna Cross, John Phillips e Johnny Rosenthal, mas ainda não são conhecidos os detalhes do enredo. Ellin que realizou ‘Entourage – Vidas em Hollywood’, poderá estar atrás das câmaras.

A data de estreia ainda não está definida, mas deverá acontecer durante a quadra natalícia de 2016.

Artigos relacionados