Billy Zane será o ator Marlon Brando no filme biográfico “Waltzing With Brando”

Billy Zane vai interpretar Marlon Brando no filme Waltzing With Brando

Conhecido principalmente pelo seu papel no filme “Titanic (1997)”, o ator Billy Zane vai produzir e assumirá um dos papéis mais importante da sua carreira. Segundo o Variety, Zane vai dar vida ao falecido ator Marlon Brando (1924–2004) no filme biográfico “Waltzing With Brando”, projeto baseado no livro de memórias sobre o icónico ator do arquiteto Bernard Judge.

A obra conta a história como Brando convenceu Judge, um arquiteto obscuro mas idealista de Los Angeles, a deixar a sua vida pacífica para construir o primeiro retiro ecologicamente perfeito do mundo numa pequena e inabitável ilha do Taiti.

A trama estará ambientada principalmente entre 1969 e 1974, período em que Brando preparava-se para estrelar “O Padrinho” e o polémico “O Último Tango em Paris”. A ação mostrará a interação de Brando com Judge, enquanto passam algum tempo juntos na ilha a elaborar planos para um refúgio paradisíaco longe do olhar público e numa época em que o ator era uma das pessoas mais famosas do planeta.

O filme será dirigido por Bill Fishman que também será o responsável pelo guião. As filmagens devem começar ainda este ano, apesar de ainda não ser conhecido o ator que vai interpretar o arquito Judge.

Artigos relacionados