“Bitter Root”: Série de livros de banda desenhada vai ser adaptada ao grande ecrã

Bitter Rock vai ser adaptada ao cinema

“Bitter Root”, a aclamada série de livros de banda desenhada vai ser adaptada ao grande ecrã. Segundo o Deadline, a Legendary Pictures já adquiriu os direitos das histórias de ação e terror, centradas numa família afro-americana de caçadores de monstros que atuam em Nova Iorque durante a agitação da Era do Jazz.

As histórias estão ambientadas na década de 1920 tendo como pano de fundo o renascimento do Harlem, onde uma família de caçadores de monstros é a única linha de defesa que pode proteger a cidade de Nova Iorque de um mal inimaginável que se aproxima – uma invasão de hediondos monstros, anteriormente seres humanos, antes de serem transformados por uma força sobrenatural que se alimentava de preconceitos, rancores e fanatismo.

Apesar do enorme poder, os poucos membros sobreviventes da família Sangeryes não estão prontos para o desafio, pois encontram-se desanimados e profundamente divididos pelas suas táticas tradicionalmente misericordiosas. No entanto, vão ter de superar as feridas do passado para terem qualquer esperança de frustrar a invasão sobrenatural.

O primeiro volume foi publicado pela Image Comics em novembro do ano passado e o mais recente, o quinto, em março deste ano. Os criadores da série, David F. Walker, Sanford Greene e Chuck Brown estão anexados ao projeto como produtores executivos.

Artigos relacionados