“Black Crab”: Noomi Rapace vai protagonizar thriller da Netflix

Noomi Rapace vai protagonizar o thriller Black Crab

Depois de ter protagonizado a trilogia original de “Millennium” e uma minissérie como a hacker gótica Lisbeth Salander, Noomi Rapace (Anjo Perdido) está de volta à Escandinávia e ao seu país natal, a Suécia, para liderar o elenco de “Black Crab“, um thriller de ação baseado no romance do escritor sueco Jerker Virdborg, com o título original “Svart Krabba”.

Ambientado num mundo pós-apocalíptico onde a mudança climática criou um inverno sem fim e uma guerra civil ameaça a civilização, o filme acompanha um pequeno grupo de soldados de uma base militar perto da costa, que são enviados numa missão para transportar algumas cápsulas que podem finalmente encerrar a guerra. Equipados com patins de gelo e sem saber o que carregam ou em quem podem confiar, vão ter de cumprir esta missão durante a calada da noite sobre o mar congelado.

Esta adaptação, que vai ser produzida pelo estúdio independente Indio para a plataforma de streaming Netflix, será dirigida por Adam Berg, cineasta que se estreia na realização de longas-metragens e é também o autor do argumento.

Rapace passou os últimos dez anos a trabalhar em produções fora do seu país, protagonizando filmes como “Sherlock Holmes: Jogo de Sombras“, “Prometheus” ou “Síndrome de Estocolmo“, e em séries como “Jack Ryan”.

“Black Crab” será lançado globalmente em 2022 numa data ainda por anunciar.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *