“Black-Ish”: Os Johnson regressam ao FOX Comedy para a estreia da 7ª temporada

FOX Comedy estreia temporada 7 de Black Ish

Os Johnson estão de volta ao ecrã do canal FOX Comedy para a estreia da 7ª temporada de “Black-Ish“, uma série com muito humor e uma boa dose de sarcasmo que aborda questões raciais, familiares, religiosas e culturais. Para acompanhar esta sexta-feira, 23 de abril, às 20:40h, em episódio duplo.

A aclamada comédia, protagonizada por Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, retrata a vida de uma família negra, Dre (Anderson), o pai, e Rainbow (Ross), a mãe,que vivem num bairro da classe alta (e maioritariamente caucasiana) dos Estados Unidos, e que se esforça para dar tudo do melhor aos seus filhos.

No entanto, a infância das crianças está a ser muito diferente da do casal. Agora percebem pelo menos duas coisas: que há um preço a pagar por dar aos filhos mais do que eles tiveram e que não estão preparados para as consequências.

Os dois primeiros episódios desta temporada são especiais e focados nas eleições presidenciais de 2020 nos EUA. Junior (Marcus Scribner) está entusiasmado por ir votar pela primeira vez, mas descobre que foi excluído das listas de eleitores e Stevens (Peter Mackenzie), um colega de Dre, toma a decisão imprudente de concorrer ao Congresso.

Nos episódios seguintes, os Johnson aprendem a lidar com a pandemia, especialmente Rainbow, que, como médica, está na linha da frente. O distanciamento social será um obstáculo para esta grande família: os avós preparam um casamento, os pais continuam a trabalhar presencialmente, e os cinco filhos na faculdade e na escola.

Artigos relacionados