“Black Mafia Family”: Eminem interpretará White Boy Rick na série Starz

Eminem vai ser White Boy Rick na série Black Mafia Family

Há boas notícias para os fãs de Eminem. Segundo o The Wrap, o lendário rapper fará uma participação especial na nova série da Starz, “Black Mafia Family“, produzida por 50 Cent, em que irá interpretar num episódio Richard Wershe Jr., mais conhecido como White Boy Rick.

“Estou honrado e grato ao meu bom amigo Em por apoiar o meu novo programa ‘BMF’. Não poderíamos fazer um show baseado em Detroit sem incorporar a lenda que é Eminem”, disse Curtis “50 Cent” Jackson em comunicado.

Fora os videoclipes, Eminem não atuou muito desde que protagonizou o filme “8 Mile” (2002), com o qual venceu o Óscar de Melhor Canção Original por “Lose Yourself”. Ainda não se sabe muito sobre a dimensão da participação do rapper na série, mas o seu tempo como White Boy Rick certamente será memorável, interpretando o jovem informador do FBI que acabou por ser condenado a prisão perpétua por posse de cocaína. Wershe saiu em liberdade condicional em junho de 2020, aos 50 anos. A sua história foi contada no filme “White Boy Rick” (2018).

“Black Mafia Family” é inspirada na história real de dois irmãos, Demetrius “Big Meech” Flenory e Terry “Southwest T” Flenory, que surgiram das ruas de Detroit no final dos anos 1980 e fundaram uma das famílias mais influentes do crime nos EUA. “Big Meech” será interpretado pelo seu filho na vida real Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr.

Do elenco da série fazem ainda parte Michole Briana White, Ajiona Alexus, Russell Hornsby e Myles Truitt, com aparições adicionais de Snoop Dogg, La La Anthony e Wood Harris. Filmada em Atlanta e na cidade natal de Eminem, Detroit, “Black Mafia Family” estreia a 26 de setembro no Starz.

50 Cent ajudou a dar a notícia num tweet em que dá as boas-vindas a Eminem:

Artigos relacionados