“Black Mirror: Bandersnatch”: Filme interativo da Netflix tem cinco finais alternativos

Filme interativo Black Mirror Bandersnatch

Já disponível na Netflix, “Black Mirror: Bandersnatch” é o primeiro de uma nova gama de filmes interativos para adultos que o serviço de streaming está a lançar. Numa entrevista à Variety, Charlie Brooker e Annabel Jones desvendaram alguns detalhes sobre o projeto.

Os criadores da série televisiva e também desta longa-metragem, revelaram que o filme tem cinco finais alternativos e que a duração pode variar entre os 40 e os 90 minutos, conforme as decisões dos espectadores, que além disso, podem começar bem cedo a interagir com o filme, determinando qual o cereal que o protagonista deve comer.

“Quisemos que os espectadores tenham escolhas bem-sucedidas desde o começo”, explicou Carla Engelbrecht, a diretora de inovação da Netflix.

Ambientado em 1984, o filme dirigido por David Slade acompanha Stefan, personagem interpretado por Fionn Whitehead (A Balada de Adam Henry), um jovem programador que cria um jogo a partir um romance interativo. Mas depressa o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

Confira o trailer legendado em português:

Artigos relacionados