“Black Phone”: Scott Derrickson vai dirigir thriller de terror para a Blumhouse

Scott Derrickson vai dirigir thriller de terror Black Phone

Scott Derrickson, realizador de “Doutor Estranho“, chegou a acordo com a Blumhouse Productions e Universal Pictures, para dirigir o thriller de terror “Black Phone“, adaptação de um conto de Joe Hill, filho do mestre de terror Stephen King, que faz parte da coletânea “20th Century Ghosts”.

Segundo o Deadline, Derrickson vai escrever o guião junto com o seu habitual colaborador C. Robert Cargill, uma história centrada em John Finney, um garoto raptado e trancado num sótão onde, além das manchas de sangue de outras crianças assassinadas, tem um telefone antigo que, apesar de estar avariado há muito tempo, toca todas as noites.

No Twitter, Cargill também comentou a notícia: “A história de Joe é assombrosa. Scott e eu temos vindo a falar para o fazer há cerca de uma década”, acrescentando algumas pistas: “Um garoto sequestrado. Um sótão arrepiante e insonorizado. Um telefone velho e desconectado. Então, quando a noite cai, o telefone toca.”

Ainda sem informações sobre o início da produção e data de estreia, já se sabe que o filme terá como protagonistas Mason Thames e Madeleine McGraw.

“Black Phone” marca um nova parceria de Derrickson e Cargill com a Blumhouse, de Jasom Blum, depois de “Sinister – Entidade do Mal” (2012), desta vez também como produtores através da Highway Productions.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *