“Blackbird – A Despedida”: Estreia nos cinemas a 19 de novembro

Estreia e trailer do filme Blackbird: A Despedida

Estreia brevemente nas salas de cinema portuguesas o drama “Blackbird – A Despedida“, um remake do filme dinamarquês “Stille Hjerte” (2014), protagonizado por um fabuloso elenco liderado por Susan Sarandon, Kate Winslet, Mia Wasikowska e SamNeill. A realização tem a assinatura de Roger Michell.

No filme, Lily (Sarandon) e Paul (Neill) convocam os seus filhos adultos para um encontro na casa de praia com a intenção de lhes comunicar uma decisão. O casal planeara um fim de semana de amor com as habituais tradições de família, mas o ambiente começa a ficar tenso quando surgem problemas mal resolvidos entre Lily e as filhas Jennifer (Winslet) e Anna (Wasikowska). Para além das filhas, estão o genro de Lily, a sua amiga de longa data, a companheiro da filha e o neto.

Neste derradeiro encontro na casa de praia, e ainda na posse de todas as suas faculdades Lily partilha a sua decisão de pôr fim à sua longa batalha contra a doença. A sua história é, em última análise, um relato de esperança, amor e uma celebração da vida.

“Blackbird – A Despedida” tem a estreia prevista para o dia 19 de novembro. Assista ao trailer legendado em português:

Artigos relacionados